Sexta, 25 de Abril de 2025
24°C 32°C
Imperatriz, MA
Publicidade

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIMES CONTRA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS NO MARANHÃO

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIMES CONTRA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS NO MARANHÃO

Redação
Por: Redação
22/05/2019 às 23h54 Atualizada em 22/05/2019 às 23h57
POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIMES CONTRA INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS NO MARANHÃO

Em um trabalho realizado na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com apoio de equipes da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, conseguiram executar o mandado de prisão preventiva contra Wesley de Alcântara Almeida por crimes contra instituições financeiras em cidades do Maranhão.

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF/SEIC), o preso é apontado como um dos autores da prática do crime de extorsão mediante sequestro contra um funcionário de uma Instituição Financeira na cidade de Santa Luzia em abril desde ano.

Continua após a publicidade

O Superintendente da SEIC, Carlos Alessandro, informou que Wesley já se encontrava preso na UPR de Açailândia, por ser apontado como integrante de um grupo criminoso especializado na prática de roubos em diversas, especialmente o crime chamado sapatinho”, com atuação nos estados do Maranhão e Pará, além de ter sido preso em flagrante recentemente na cidade de Açailândia, com uma arma de uso restrito (pistola calibre 9mm, de fabricação tcheca).

Ainda segundo a Polícia Civil, Wesley é considerado um criminoso de altíssima periculosidade, sendo ainda foragido do estado do Pará, onde possui vasta ficha criminal pela prática de diversos crimes em estados do norte e nordeste do país. Do blog notícia da foto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários