Quarta, 19 de Março de 2025
21°C 30°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Amarok roubada em Teresina é recuperada pela Policia Civil em Barão do Grajaú

Amarok roubada em Teresina é recuperada pela Policia Civil em Barão do Grajaú

Redação
Por: Redação
17/07/2019 às 18h50 Atualizada em 22/01/2021 às 07h49
Amarok roubada em Teresina é recuperada pela Policia Civil em Barão do Grajaú




A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Barão de Grajaú, recupera nesta terça-feira (16), uma caminhonete roubada na cidade de Teresina, no Piauí. Investigadores de polícia de Barão de Grajaú tomaram conhecimento, através de policiais militares que havia um veículo parado em uma das vias da cidade em atitudes suspeitas. Os policiais se deslocaram até o local e juntamente com apoio da Polícia Militar conduziram o veículo para a delegacia local, uma VW Amarok, placa OEF-6791

Continua após a publicidade


Na ocasião ainda foi preso, o nacional Telmir de Oliveira Lima, tendo em vista que o conduzido não apresentou documentos e seu relato era minimamente crível. Na delegacia de Barão de Grajaú, constatou-se que o conduzido possuía antecedentes criminais e que, em verdade, o veículo mencionado era produto de roubo na capital piauiense e transitava com placa de outro veículo de mesmas características, prática comumente conhecida como clonagem.

No intuito de comprovar a origem ilícita do automóvel, os policiais civis maranhenses solicitaram apoio dos Policiais Rodoviários Federais da cidade piauiense de Floriano que confirmaram, após sua análise, a utilização de placa de outra caminhonete.

Convictos da situação de flagrância do conduzido, Telmir de Oliveira Lima foi preso e autuado em flagrante pela prática dos crimes, tendo sido conduzido à UPR de São João dos Patos onde permanecerá até ulteriores decisões judiciais. O veículo será levado ao ICRIM de Timon para a perícia forense, posteriormente o carro será restituído ao seu proprietário.

Do Blog Norticia da foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários