Um empresário morreu após ser baleado na manhã desta sexta-feira (24) dentro de uma caminhonete no estacionamento da avenida Palmas Brasil, plano diretor sul da capital. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local. A vítima foi identificada como Elvisley Costa de Lima, de 54 anos.
A assessoria dos Bombeiros confirmou que a vítima levou pelo menos três tiros no peito. No vidro do veículo, há um furo provocado pelas balas. Ainda não é possível saber as causas do homicídio.
Testemunhas relataram no local que o suspeito esperou a vítima entrar na caminhonete e depois atirou. A suspeita é que depois, ele fugiu a pé pelos fundos da avenida.
O crime ocorreu perto de padaria e restaurantes. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens foram recolhidas pela Polícia Civil.
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o levantamento do local do crime já foi realizado, que o inquérito foi instaurado e as testemunhas estão sendo ouvidas. (G1)