Sábado, 18 de Janeiro de 2025
21°C 27°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Suspeito de matar tenente-coronel da PM a tiros é preso em São Luís

Suspeito de matar tenente-coronel da PM a tiros é preso em São Luís

Redação
Por: Redação
06/04/2021 às 16h14 Atualizada em 06/04/2021 às 16h14
Suspeito de matar tenente-coronel da PM a tiros é preso em São Luís

 


Ronilson teria reagido para evitar que fosse assalto, mas acabou alvejado. A polícia concluiu que se trata de um caso de latrocínio

Continua após a publicidade



A Polícia Civil prendeu na última segunda-feira (5) um dos suspeitos de participação na morte do tenente-coronel Ronilson, que foi assassinado a tiros no dia 28 de janeiro, no Residencial Pinheiros, em São Luís. O nome do preso não foi informado.

Segundo a polícia, o suspeito já possuía várias passagens pela polícia por crimes de roubo. Ele foi levado para a Superintendência de Homicídios, em São Luís, e depois encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas. Outro suspeito de participação no crime já havia sido preso em fevereiro.

 

As investigações apontaram que o assassinato do tenente-coronel aconteceu após uma tentativa de assalto na porta da casa onde o policial morava. Testemunhas afirmam terem ouvido de quatro a cinco tiros na região.


Ronilson teria reagido para evitar que fosse assalto, mas acabou alvejado. A polícia concluiu que se trata de um caso de latrocínio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários