Sábado, 18 de Janeiro de 2025
21°C 27°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Governador Carlos Brandão recebe novos deputados estaduais no Palácio dos Leões

Brandão desejou sucesso aos novos parlamentares e destacou a importância da parceria entre Executivo e Legislativo para o desenvolvimento do Maranhão

Redação
Por: Redação Fonte: ALEMA
06/01/2025 às 18h18
Governador Carlos Brandão recebe novos deputados estaduais no Palácio dos Leões
Governador Brandão com os deputados Keke Teixeira, João Batista Segundo, Edson Araújo, Catulé Júnior e Iracema Vale, durante a visita de cortesia

Agência Assembleia

O governador Carlos Brandão recebeu, nesta segunda-feira (6), os novos deputados estaduais Keke Teixeira, João Batista Segundo, Edson Araújo e Catulé Júnior em uma visita de cortesia ao Palácio dos Leões.

Também estiveram presentes no encontro a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, os deputados estaduais Davi Brandão, Antônio Pereira, Ana do Gás e Florêncio Neto, além do secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, e do secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão.

Continua após a publicidade

Os parlamentares assumem as vagas de deputados que se afastaram da Assembleia Legislativa do Maranhão para comandar prefeituras em municípios do estado.

Durante o encontro, o governador destacou a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo para o desenvolvimento do estado. “Desejo a todos muito sucesso em seus mandatos e reforço nosso compromisso de trabalhar em conjunto para fazer o Maranhão continuar avançando”, afirmou Brandão.

A chegada dos novos deputados marca uma renovação no Parlamento Estadual, fortalecendo o diálogo entre as esferas de poder e reafirmando o compromisso com políticas públicas voltadas ao progresso do estado e ao bem-estar da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários