Quarta, 14 de Maio de 2025
21°C 32°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Eric Costa agradece ao governador Carlos Brandão por entrega de obras

Eric Costa elogiou, também, o lançamento do Programa Maranhão Livre da Fome

Redação
Por: Redação Fonte: ALEMA
08/05/2025 às 16h05
Eric Costa agradece ao governador Carlos Brandão por entrega de obras
Deputado Eric Costa falou sobre obras de iniciativa do governo estadual

Agência Assembleia

O deputado Eric Costa (PSD) agradeceu, na sessão desta quinta-feira 8), ao governador Carlos Brandão (PSB ) pela entrega de obras em Barra do Corda e parabenizou a estratégia do governo para combater a pobreza e a fome.

O parlamentar enalteceu, também, obras estruturantes entregues e anunciou a construção do Hospital Municipal de Tuntum.

Continua após a publicidade

“Realmente, são muitas obras estruturantes. Eu optei por falar sobre ações da saúde e sociais, porque os que serão atendidos estão em situação de vulnerabilidade. São os mais sofridos. Mas podemos citar as obras estruturantes aqui em São Luís, como a expansão da Avenida Litorânea. São inúmeras obras estruturantes: a ponte em Barreirinhas, a ponte sobre o rio Itapecuru, em Codó, e muitas outras”, destacou.

Eric Costa elogiou, também, o lançamento do Programa Maranhão Livre da Fome, aprovado pela Assembleia e iniciativa do governador, que vai retirar 430 mil maranhenses da extrema pobreza.

“No passado recente, foi reconhecido pela FGV e pelo IBGE que o Maranhão já retirou mais de 1 milhão de maranhenses da extrema pobreza. E, agora, vem o Governo do Estado com esta obra importante, cuidando do que nós temos de mais importante, o povo maranhense, retirando mais 430 mil da extrema pobreza, ou seja, um milhão e meio de pessoas estão tendo a vida melhorada. Nós, que moramos no interior, sabemos da importância de um programa como esse”, detalhou.

Em aparte ao pronunciamento de Eric Costa, a deputada Dra. Vivianne (PDT) concordou com as declarações do colega sobre a realização de obras estruturantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários