Haroldo ao lado pai, vereador Chiquinho do Saae
A tranquilidade do natal em Codó foi quebrada agora no início da noite desta sexta-feira (25) com um crime ocorrido na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro São Pedro. A vítima foi Haroldo Magalhães Neto, filho do presidente da Câmara Municipal de Codó, Chiquinho do Saae.
O comandante do 17º Batalhão da PM de Codó, Ten. Ce. Jurandir Braga informou numa rede social que as causas do assassinato ainda estão sendo apuradas, mas que, certamente, segundo o comandante, se trata de uma execução. Jurandir disse ainda que a vítima foi perseguida por dois elementos em uma motocicleta.
“Dois indivíduos em uma moto pop. Seguiram ele, Encostaram e atiraram. Foi uma execução. Estou de recesso. O Major Hudson está respondendo até o dia 29. Mas ele me ligou. Já está com o serviço de inteligência em campo pra tentar identificar os autores“, escreveu.
Os autores do crime efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o rosto de Haroldo Magalhães Neto. A qualquer momento nova informações aqui no Blog.
Momento em que a vítima é levada pelo SAMU. Fonte correiocodoense.
Mín. 22° Máx. 37°