Sexta, 25 de Abril de 2025
24°C 32°C
Imperatriz, MA
Publicidade

Suposto assaltante é preso suspeito de matar comparsa

Suposto assaltante é preso suspeito de matar comparsa

Redação
Por: Redação
01/04/2016 às 22h03 Atualizada em 22/01/2021 às 07h40

SANTA INÊS – Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu Magno Renan Ramos Silva, 26 anos, suspeito de assassinar, a tiros, um homem identificado como Fábio.

Magno Renan Ramos Silva tem 26 anos. / Foto: Divulgação/PM-MA
Segundo informações do major Marcos Brito, do 7º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, por volta das 10h30, uma guarnição estava fazendo ronda de rotina nas proximidades da rua do Bambu, na cidade de Santa Inês, quando os policiais ouviram dois disparos de arma de fogo, chegando no local eles se depararam com um homem baleado já caído no chão e o outro, que estava armado, começou a correr.

A vítima seria comparsa de Magno Renan. / Foto: Divulgação/PM-MA
Os policiais iniciaram a perseguição ao suspeito e conseguiram prendê-lo. Magno Renan foi preso com uma arma de fogo calibre 38, com duas munições intactas e duas deflagradas. O suspeito de assassinato é morador da rua Santa Luzia, no bairro Anil, em São Luís.
Já Fábio, que foi vítima do homicídio, era morador da Vila Embratel, na cidade de Santa Inês.
Ainda de acordo com o major Marcos Brito, a polícia acredita que Magno Renan estava praticando um assalto na companhia de Fábio, quando aconteceu o assassinato. Ainda não se sabe se, de fato, Magno foi quem atirou no comparsa ou se outra pessoa cometeu o crime. O caso, ainda, está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Inês.
Além da arma de fogo e das munições, com Magno Renan havia celulares, cordões e uma moto Honda Titan Preta, de placa HPX- 3093 de Santa Luzia-MA, que seria usada pela dupla para cometer assaltos.

Material apreendido com o suspeito. / Foto: Divulgação/PM-MA

Moto que seria usada pela dupla de assaltantes. fonte:imirante
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários